Acusado de atacar professora com seringa é preso por roubo em Teresina

A Polícia Civil do Piauí, por meio da 7ª Delegacia Seccional, cumpriu, ontem (23/04), um mandado de prisão e de busca domiciliar contra I. S. A. O., de 23 anos, suspeito de praticar roubo com emprego de arma de fogo. O crime ocorreu na região do Taquari, em Teresina.

De acordo com o delegado Ricardo Moura, I. S. A. O. abordou uma jovem que transitava pelas imediações de uma escola municipal da Capital, e, sob ameaça de arma de fogo, roubou o celular da vítima, além de outros objetos pessoais. “Após o roubo, o suspeito fugiu do local. O mandado de busca e prisão foi cumprido por volta das 11h da quarta-feira, na residência do investigado. I. S. A. O. foi localizado e preso, permanecendo à disposição da Justiça. O suspeito, recentemente, esteve envolvido em um caso envolvendo uma professora, na qual ele injetou material biológico nela com o uso de uma seringa’, explicou.

A 7ª Delegacia Seccional pede à população que colabore com informações, por meio de denúncias anônimas, pelos números (86) 99486-0511 ou 99494-6263.

Notícias recentes

Notícias em alta

Com notícias do Piauí, do Brasil e do Mundo!

©2024- Todos os direitos reservados. Clique Pi