Acusado de matar idoso com golpes de picareta em Teresina se torna réu; vítima tinha relacionamento com acusado

A juíza Maria Zilnar Coutinho, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina, aceitou integralmente a denúncia apresentada pelo Ministério Público contra Gilmar Carvalho Rocha, acusado de assassinar com golpes de picareta o idoso Raimundo Nonato Silva, no dia 9 de março deste ano. Com a decisão, Gilmar se torna réu por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

As investigações conduzidas pela Polícia Civil revelaram que o acusado e a vítima mantinham um relacionamento e que, no dia do crime, a vítima teve o rosto completamente desfigurado pelos golpes.

O acusado também gravou vídeos mostrando o corpo de Raimundo Nonato Silva. No dia seguinte ao crime, ele ligou para a própria mãe e admitiu ter cometido o homicídio.

Ao aceitar a denúncia, a juíza afirmou que há provas suficientes da materialidade do crime, além de depoimentos e o próprio interrogatório do réu, que o colocam como autor do homicídio. A Justiça concedeu um prazo de 10 dias para que a defesa de Gilmar apresente manifestação sobre a acusação.

Notícias recentes

Notícias em alta

Com notícias do Piauí, do Brasil e do Mundo!

©2024- Todos os direitos reservados. Clique Pi