Após 14 dias, corpos de jovens mortos em acidente na Bahia chegam ao Piauí 

Após 14 dias de dor e espera, os corpos dos quatro jovens piauienses que perderam a vida em um grave acidente na BR-135, no município de Riachão das Neves (BA), finalmente chegaram ao Piauí. As vítimas, naturais de Curimatá, serão veladas e sepultadas nesta segunda-feira (5), em sua cidade natal.

Os jovens foram identificados como Hérick Bispo de Carvalho, Ícaro Luís da Silva Guerra, Marisvaldo Lustosa Pereira e Michele Guimarães Cavalcante. Eles estavam em um carro de passeio que se envolveu em uma colisão seguida de incêndio, deixando todos carbonizados.

Michele Guimarães será velada na casa do pai, na Rua Princesa Isabel; Ícaro Luís, na Rua Júlio Borges de Macedo, onde morava; e Hérick Bispo, na Rua Mestre Marcolino.

Devido ao estado dos corpos, a liberação só foi possível após exames de DNA realizados pelas autoridades baianas. Em razão disso, os caixões permanecerão fechados durante os atos fúnebres.

O acidente

O caso ocorreu no dia 21 de abril, quando o veículo de passeio em que os quatro jovens viajavam colidiu frontalmente com uma carreta. Segundo o boletim da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o impacto foi tão violento que o automóvel foi arremessado para fora da pista, incendiando-se imediatamente. Todos os ocupantes morreram carbonizados no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e PRF atenderam à ocorrência.

Notícias recentes

Notícias em alta

Com notícias do Piauí, do Brasil e do Mundo!

©2024- Todos os direitos reservados. Clique Pi