Empresa de Virgínia Fonseca ultrapassa bancos em ranking de reclamações com quase 50 mil queixas

A Wepink, marca de cosméticos da influenciadora Virgínia Fonseca, entrou na lista das empresas com maior número de reclamações no site Reclame Aqui, superando até grandes bancos e operadoras de telefonia em volume de queixas.

De acordo com a plataforma, foram registradas 48.457 reclamações nos últimos meses, o que colocou a Wepink na 15ª posição do ranking geral, à frente de instituições como o Banco Inter (16ª posição) e o Santander (18ª).

As principais queixas dos consumidores envolvem atrasos na entrega dos produtos, dificuldades para contato com o atendimento ao cliente e problemas relacionados à logística e pós-venda.

A marca, lançada em 2022, ganhou visibilidade impulsionada pela popularidade de Virgínia nas redes sociais, mas vem enfrentando críticas recorrentes sobre a experiência do consumidor.

Até o momento, a empresa não se manifestou publicamente sobre os números divulgados pelo Reclame Aqui.

Notícias recentes

Notícias em alta

Com notícias do Piauí, do Brasil e do Mundo!

©2024- Todos os direitos reservados. Clique Pi