Polícia deflagra megaoperação e cumpre mandados contra organização criminosa no Gogó da Cobra, em Teresina

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) desencadeou, na manhã deste domingo (27), uma grande operação para cumprimento de mandados de prisão coletiva no Gogó da Cobra, área crítica localizada na região do bairro Mafrense, zona Norte da capital.

A ofensiva mobilizou mais de 120 agentes das forças de segurança, entre policiais civis e militares, em uma ação coordenada pela Superintendência de Operações Integradas (SOI). O objetivo principal foi desarticular uma célula criminosa envolvida em uma série de assaltos que vinham aterrorizando moradores da região.

A ação contou com o apoio de unidades especializadas, como o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e o Departamento Geral de Operações da Polícia Militar.

Os delegados Matheus Zanatta (superintendente de Operações Integradas), Charles Pessoa (coordenador do Draco), Samuel Silveira (coordenador do Denarc) e o coronel Jacks Galvão (comandante do Departamento Geral de Operações) comandaram pessoalmente as equipes e irão detalhar os resultados em entrevista coletiva ainda na manhã de hoje, na sede da SSP-PI.

A operação representa mais um duro golpe contra o crime organizado na capital piauiense, reforçando o compromisso das forças de segurança com a manutenção da ordem e a proteção da população.

Mais vídeo da operação

View this post on Instagram

A post shared by Conecta Piauí | Portal de Notícias (@conectapiaui)

Redação Clique PI – Imagens: Reprodução

Notícias recentes

Notícias em alta

Com notícias do Piauí, do Brasil e do Mundo!

©2024- Todos os direitos reservados. Clique Pi